terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Breve recesso

Buenas, pessoal, eu e o Genésio estaremos off-line durante essa semana, então, da nossa parte, não haverá posts novos até segunda-feira (24/1), a princípio.

Abraço a todos e boas férias (aos que estiverem de férias)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...