We do not seek to hurt any copyrights - we just do a little free publicity.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Breve recesso
Buenas, pessoal, eu e o Genésio estaremos off-line durante essa semana, então, da nossa parte, não haverá posts novos até segunda-feira (24/1), a princípio.
Abraço a todos e boas férias (aos que estiverem de férias)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário