We do not seek to hurt any copyrights - we just do a little free publicity.
sexta-feira, 2 de março de 2012
4oldtimes - Programa dia 25/02/2012
Com um certo atraso (todo culpa da minha preguiça e da minha falta de memória), veio enfim a gravação do programa da semana passada! Pra quem quiser conferir como foi, eis o link AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário