sábado, 5 de maio de 2012

Black Merda - The Folks From Mother's Mixer [1970-1972] (2005)


Black Merda - The Folks From Mother's Mixer [1970-1972] (2005) - 256kbps




1 - Prophet – 2:52
2 - Think of Me – 2:31
3 -  Cynthy-Ruth – 3:03
4 - Over and Over – 5:29
5 - Ashamed – 3:50
6 - Reality – 1:59
7 - Windsong – 4:12
8 - Good Luck – 3:45
9 - That’s the Way It Goes – 3:15
10 - I Don’t Want to Die – 3:51
11 - Set Me Free – 0:28
12 - For You – 4:38
13 - The Folks from Mother’s Mixer – 4:09
14 - My Mistake – 5:25
15 - Lying – 4:25
16 - Long Burn the Fire – 3:21
17 - Sometimes I Wish – 3:45
18 - I Got a Woman – 4:53
19 - We Made Up – 3:41


Baixar AQUI!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...